Weby shortcut
Warley Mól

Warley Mól é presença confirmada!

    Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), ex-aluno da inesquecível república Maternidade, apaixonado pela cidade de Ouro Preto, bem-humorado, visionário e empreendedor. Somado a isso, é mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Pública, em Gestão de Projetos e em Gestão de TI.

Palestra:

O Ciclo de Vida de Software sob a Ótica do Gerenciamento de Projetos

    A busca de uma solução de automação, de melhor controle e/ou de melhor gestão inicia o ciclo de vida de software, que passa por diversas etapas até chegar na aposentadoria. Para que as etapas desse ciclo de vida sejam realizadas com sucesso, diversos projetos devem ser planejados e executados. Com isso, é de suma importância compreender a influência da disciplina de gerenciamento de projetos no ciclo de vida de software, sendo esse o assunto a ser aprofundado nesta palestra.
Data da palestra: Sexta, 17/11, às 17:20h
Warley Mól

Um pouco mais sobre Warley Mól...

    Possui 19 anos de experiência na área de TI como Gerente de Projetos de Software e de Infraestrutura Computacional, Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Negócios e Analista de Sistemas, e 10 anos de docência universitária. 
    Durante sua jornada profissional colaborou com empresas de grande porte, tais como, Allen, Banco BMG, Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Banco Mercantil do Brasil, CREA-MG, Governo do Estado de Minas Gerais (SEF e SEPLAG), Magnesita Refratários, PUC-MG, Samarco Mineração, Stefanini IT Solutions, TOTVS, Vale, Vallourec do Brasil e Zurich Seguros. 
    Atualmente gerencia projetos no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), tendo como meta a entrega de soluções tecnológicas com foco na celeridade processual e na paz social.
Listar Todas Voltar