Weby shortcut
Ana Paula Lessa é presença confirmada no ENECOMP!

Ana Paula Lessa é presença confirmada!

Ana Paula é co-fundadora do Cabe na Mala e vai nos prestigiar com uma palestra sobre Empreendedorismo e um debate sobre Empoderamento Feminino!

Ana Paula Lessa é presença confirmada no ENECOMP!

https://goo.gl/J37t8n

Com todo seu conhecimento profissional, Ana Paula Lessa vai falar sobre o Cabe na Mala, uma startup na qual ela foi co-fundadora, contando um pouco sobre os desafios do empreendedorismo, as dificuldades e soluções para se tornar um empreendedor em todas as atividades do seu dia-a-dia. Além disso, vai falar também de formas alternativas para ingressas no mercado de trabalho.

Ana também irá promover um debate sobre a importância das mulheres na área, falando sobre Empoderamento Feminino em diversos setores da sociedade.

 

"Trabalhando com startups há mais de 6 anos, Ana Paula Lessa, co-fundadora do Cabe na Mala, ajudou a criar a startup do começo ao fim gerenciando uma equipe de mais de 20 pessoas trabalhando nos EUA e no Brasil, planejando, executando e medindo estratégias de crescimento e parcerias.
Agora ela está a frente dos negócios da Blue File fechando acordos com grandes bancos nos EUA e na América Latina.
Escolhida pela ZDNet como uma das 10 mulheres inovadoras mais influentes no Brasil na área de tecnologia."

 

Fique atento nas atrações para não perder nada!

Ainda não fez sua inscrição ? Tá esperando o quê ? É simples e prático, só clicar aqui e garantir a sua participação no ENECOMP!

Categorias : ENECOMP palestrantes

Listar Todas Voltar